segunda-feira, 2 de março de 2015

Bem vindo ao Blog Missões Inteligentes.

                 

Me chamo Gabriela Oliveira e sou apaixonada por almas! Se você quer ser um missionário então seja muito bem vindo, compartilhe comigo suas experiências.
Atualmente vivo no Rio de Janeiro, mas sempre quis ir pra países como: África, Índia, Irã... lugares sinistros onde o evangelho é precário. Até que um dia o Senhor me disse: "Por que não salvar onde você mesmo está? Olhe ao seu lado! Eu quero que você salve onde Eu te coloquei". Acredite eu literalmente olhei ao lado e sabe o que vi: favelas, favelas, favela! kkkk... E por que não salvar aqui onde Deus me colocou?
 
Só que a missão não é assim tão fácil. Hoje em dia o evangelho (principalmente no Brasil) está muito mais que anunciado, todo tipo de igreja que você possa imaginar aqui existe. Então, voltando ao objetivo deste blog: levar a Palavra de Deus de uma maneira INTELIGENTE. Levar a Verdade, para que elas sejam libertas e salvas.

O tempo está acabando. Cristo está às portas. Fazemos fazer algo? Junte-se a nós porque este blog não é meu, mas sim de quem é APAIXONADO POR ALMAS.


3 comentários:

  1. Super bacana está iniciativa, vamos todos num só propósito,levar Jesus aos que necessitam! Beijo grande, que venham muitas inspirações!!!

    ResponderExcluir