domingo, 22 de março de 2015

Complexo do Alemão


Olá, como vão? A Fé não espera oportunidade, ela cria uma.

Complexo ao Alemão


Lindas meninas que pediram: "Tia, tira foto conosco" (rsrs)

Então, hoje foi a vez de partir pra cima do inferno no Complexo do Alemão (tenho que confessar que esperei ansiosamente a semana inteira por esta aventura evangelista rsrsrs).


O Complexo do Alemão é composto por 15 comunidades: Itararé, Joaquim de Queiróz, Mourão Filho, Nova Brasília, Morro das Palmeiras, Parque Alvorada, Relicário, Rua 1 pela Ademas, Vila Matinha, Morro do Piancó, Morro do Adeus, Morro da Baiana, Estrada do Itararé, Morro do Alemão e Armando Sodré.










É também considerado um dos lugares mais violentos do Rio. O grupo que nos acompanho foi o da Universal do Itararé (Estrada do Itararé, 40). É um lugar imenso!


Oração pela cura desta senhora.
Claro que em um só dia é impossível andar todo o local, porém valeu a pena aquelas horas pois além de evangelizarmos com o Jornal e convidar o povo a igreja, também fizemos visita a uma senhora que estava com problema de locomoção.










O Povo daquele lugar é encantador! Estou colocando algumas fotos do trabalho que foi feito.


Deus os abençoe, e até a próxima :)
Gabi.






OBS: Caso você more pela área, fica aqui o meu convite para participar de uma reunião especial na Universal do Itararé (situada na Estrada do Itararé, 40).




Sede da Universal do Itararé

Nenhum comentário:

Postar um comentário