terça-feira, 17 de março de 2015

Visita ao Hospital.


Olá companheiros , como vão?

Domingo passado estivemos no Hospital NS das Dores, no Cachambi. Foi uma experiência ao mesmo tempo dolorosa (óbvio, por ver pessoas sofrendo) mas também gloriosa, pois muitos ali aceitaram Jesus. Levamos Kit de Higiene para os enfermos e um pouco de alegria e carinho para aqueles que estão largados pelos familiares.

O momento mais marcante para mim foi conhecer o Sr Carlos. Um senhor de mais de 70 anos que sofre de uma doença rara. Aos poucos fui conversando com ele (não diretamente sobre Jesus, igreja, etc!) não podemos ser assim (fanáticos e chatos) temos que ser sábios. Conquistamos primeiro as pessoas e logo plantamos a semente. Então aos poucos ele foi se abrindo. Com muita dificuldade de falar, me contou um pouco de sua história. E no momento certo e de maneira inteligente comecei a falar de Jesus. Perguntei se ele acreditava em vida após a morte (ele disse que sim), e para onde iria sua alma se ele morrese (ele respondeu: não sei). Pois bem, sabiamente e com muito carinho e um sorriso disse: Podemos orar juntos? O Sr aceita Jesus como Seu Senhor?... Ele ficou pensativo por uns segundos e logo disse: Sim! Aceito! 


Sr Carlos, que aceitou o Sr Jesus!

 Oramos juntos e durante a oração ele segurou minha mão tão forte (literalmente apertando com força) e isso demostrava a fé dele, o quanto ele queria a salvação. Você já deve imaginar como eu saí daquele lugar! Super feliz, e com minhas mãos doendo do apertão que ele me deu kkkkkk (brincadeira).

                          Veja algumas fotos do trabalho que fizemos e um vídeo bem bacana para alegrar o povo de lá :)




Mais antes de finalizar, uma pergunta (sim, eu sou chata!) O QUE VOCÊ TEM FEITO EIM? O QUE TENS FEITO PARA O REINO DE DEUS?

Pense nisso! It's your homework, lol!




Até o proximo post :)
Gabi.


Nenhum comentário:

Postar um comentário